POLÍTICAS E INFORMAÇÕES GERAIS BRNC

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nosso horário de atendimento ao cliente é de:

Seg - Sex: 10:00 - 17:00

​​Sábado: 10:00 - 12:00​

Os atendimentos presenciais deverão ser previamente agendados.

Nossos canais de atendimento são:

Tel: (11) 4301-5109 ou 4301-5102

Whats App: (11) 97286-0762

contato@brnc.com.br

MÉTODOS DE PAGAMENTO

- Aceitamos todas as bandeira de cartões de crédito e parcelamento em até 3x sem juros (com, parcela mínima de R$ 200,00)

POLÍTICA DE ENTREGA

Ao finalizar seu pedido no site da BRNC, após informar seu endereço para entrega e antes do pagamento, você deverá optar por uma forma de envio para receber sua compra. 

As formas de entrega que temos disponíveis e os respectivos prazos são:

-  Sedex (Correios): esta opção é cobrada e o cálculo do valor é efetuado por meio de uma tabela dos correios para o CEP de destino e peso das mercadorias. O prazo desta entrega dependerá do CEP de destino e pode variar de 3 a 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento do seu pedido;

- Retirada com hora marcada: você retira seu pedido em nosso showroom, neste caso não há custos extras. Ao optar por esta modalidade de entrega, nossa equipe de atendimento entrará em contato com você, por email ou whatsapp, no prazo de até 1 dia útil, contados  a partir da confirmação do pagamento de seu pedido e agendaremos a melhor data e horário para retirada do seu pedido.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Para troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo e-mail de atendimento: contato@brnc.com.br, informando seus dados e motivo para a troca.

 

Os prazos de comunicação para de troca de produtos é de 30 dias, enquanto para devolução é de 7 dias corridos, contados após data de recebimento do pedido, confirmada em nosso sistema.

 

Somente serão acatados os pedidos der troca e devoluções, depois de confirmada a comunicação e dentro dos prazos estipulados, frisamos que não aceitaremos devolução e/ou executaremos trocas se sua compra for enviada sem comunicação prévia.

 

Observamos também que não aceitamos devoluções ou trocas de peças feitas sob encomenda.


Em caso de troca, reforçamos que alguns dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas e, portanto, em caso de troca por defeito ou tamanho, há o risco de não podermos oferecer o mesmo modelo, podendo realizar a troca por outro produto da nossa vitrine.

 

Ao autorizarmos a troca e/ou devolução entraremos em contato para combinar como será feita a retirada do produto com cliente.

 

O frete da troca é por nossa conta.

 

Em caso de devolução o reembolso será feito pelo mesmo método escolhido para pagamento da compra.

 

Se ao receber seu pedido, a embalagem de envio estiver danificada, aberta ou molhada, pois isso pode resultar em alguma avaria em seu produto, pedimos que recuse o recebimento e nos comunique imediatamente pelo e-mail de atendimento: contato@brnc.com.br.

 

Caso você tenha recebido seu pedido e, posteriormente tenha notado algum dano ou avaria, devemos ser notificados pelo e-mail contato@brnc.com.br,no prazo máximo de até 48 horas, para providenciarmos a substituição do seu produto. Solicitações fora deste prazo, sob alegações de danos ou avarias, não serão aceitas.

 


Trocas serão efetivadas somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, a BRNC se reserva o direito de não aceitar a devolução ou não fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

 

Assim, para sua segurança e para garantir uma boa experiência de compra conosco, ao receber seu produto BRNC certifique-se que o mesmo está em perfeitas condições e de acordo com o seu pedido.

 

Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação entre em contato conosco no prazo máximo de até 30 dias, também pelo e-mail contato@brnc.com.br. Retiraremos seu produto e o analisaremos, confirmado o defeito, seu produto poderá ser trocado ou devolvido, desde que, constatado qualquer tipo de defeito de fabricação e, desde que, não exista indícios de uso. Quando for o caso, quando possível, também podemos reparar o defeito a peça.

 

Nossos produtos são minuciosamente analisados antes de serem enviados, visando evitar ao máximo defeitos ou problemas com as peças.

CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES BRNC

© 2020 por BRNC Alfaiataria

Ecco Bari Confecções sob Medida Eireli - CNPJ: 18.580.601/0001-86 -

Rua Domingos Leme, 193 | São Paulo - SP | Cep: 04510-040  | Tel: (11) 4301-5109 ou 4301-5102 |  e-mail: contato@brnc.com.br